segunda-feira, 2 de maio de 2016

Curso de Magnified Healing® Primeira Fase - 21 e 22 de maio

Estamos vivendo um momento de profundas transformações internas e no nosso planeta, em que os padrões que não nos servem mais precisam ser deixados para trás para que o novo posso chegar e ancorar. Para tornar esse processo mais suave, várias técnicas de terapia energética vem sendo criadas e colocadas à nossa disposição. E uma delas é Magnified Healing®. 

Essa é uma técnica de cura que pode ser usada para tratar questões físicas, emocionais ou mentais. Com ela, podemos curar a nós mesmos e a outras pessoas, bem como realizar tratamentos à distância para pessoas, situações, ambientes e até mesmo para o nosso planeta. Seu foco é o centro energético do coração (chakra cardíaco), com o desenvolvimento da compaixão e do amor incondicional. Também trabalha a construção e fortalecimento do nosso corpo de luz para que nos seja possível ascender a patamares de vibração cada mais elevados. E ainda nos coloca a serviço da ascensão do nosso planeta Terra.

Nos dias 21 e 22 de maio (sábado e domingo), ministraremos um curso de Magnified Healing® Primeira fase. O único pré-requisito é o seu desejo de entrar em contato com essa energia amorosa.

Mais informações no banner anexo.
Inscrições: 61 8401 8546 / mairaattuch@yahoo.com
Pedimos a gentileza de confirmar sua presença até o dia 14 de maio, para que possamos providenciar o seu material.